h2club.br

Como parte das comemorações do mês do Meio Ambiente, ocorreu, nesta quinta-feira (25/06), o webinar “Sobral: avanços nas políticas ambientais e desafios para a implementação”, promovido pela h2club.br, por meio da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) e da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), com apoio da empresa Maestria. 

O evento virtual teve como objetivo discutir as iniciativas que estão transformando Sobral em uma cidade referência em gestão ambiental e inovação. Com mais de 800 inscritos, o evento contou com mais de 1200 visualizações no YouTube.

Na ocasião, foram colocados em pauta: o case “Cidade e natureza, a experiência de Sobral”, a execução das políticas públicas ambientais no município, avanços na implementação da política municipal de educação ambiental, arborização urbana e ampliação das áreas verdes e fortalecimento das políticas ambientais de Sobral através da pesquisa.

Marcaram presença no webinar a secretária do Urbanismo e Meio Ambiente, Marilia Ferreira Lima, o superintendente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), Jorge Trindade, o diretor de Parques, Jardins e Unidades de Conservação da AMA, Bruno Ary, a gerente de Educação Ambiental da AMA, Margareth Muniz, a professora adjunta do curso de Biologia da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Bianca Terra, e o diretor de Licenciamento e Fiscalização da AMA, Tiago Silva.

Facebook
YouTube
h2club.br Mapa do site