e2023

A vice-prefeita Christianne Coelho participou, nesta terça-feira (18/07), do lançamento do projeto Sol-Elas, que aconteceu na sala de cinema do Sobral Shopping. Realizado pela e2023 através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o evento foi direcionado para mulheres empreendedoras ou que desejam empreender.

O ponto alto da iniciativa foi a palestra sobre empreendedorismo feminino com a CEO da Mallory e líder do Grupo Mulheres do Brasil, Annette de Castro. Ainda dentro da programação, foi apresentado o projeto e a Sala do Empreendedor.

O Sol-Elas surgiu em uma parceria da e2023 com o Sebrae e visa a valorização e o incentivo ao empreendedorismo feminino, além de reconhecer o trabalho e a dedicação de empreendedoras que contribuem para o desenvolvimento do município e da região.

A abertura das inscrições para o projeto, exclusivo para mulheres, está prevista para o mês de agosto e proporcionará para as selecionadas uma jornada de qualificações voltadas para finanças, marketing, modelagem de negócios e gestão de pessoas, iniciativa que será executada pela Sala do Empreendedor da STDE.

Estavam presentes no evento Suilany Teixeira, articuladora regional do Sebrae; Sandra Arcanjo, secretária do Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Socorro Oliveira, secretária das Finanças; e Simone Machado, comandante da Guarda Municipal.

Facebook
YouTube
e2023 Mapa do site