257bet

A vice-prefeita Christianne Coelho participou, na última sexta-feira (21/07), da reunião de planejamento do aniversário do Residencial Nova Caiçara. Organizado pelo Comitê Comunitário, o evento traz como tema "Venha celebrar os 9 anos de Residencial Caiçara de todes".

A comemoração dos 9 anos do território tem por objetivo homenagear a existência do Residencial Nova Caiçara, celebrar a vida da comunidade, registrar as histórias dos moradores e suas memórias afetivas, bem como inserir na programação diversas atividades de cultura, esporte e lazer. Além de realizar prestação de serviços a partir das parcerias com as secretarias do município que se fizeram presentes nas reuniões de planejamento.

Serão realizadas diversas atividades entre os dias 7 e 11 de agosto dentro do território nos equipamentos públicos (escolas, praças, areninha e outros espaços da comunidade).

O Comitê Comunitário do Residencial Nova Caiçara é formado pelas entidades: Unidade de Gerenciamento de Prevenção à Violência (UGP); Escola de Tempo Integral Edgar Linhares; Coletivo Periferia Viva NC; Coletivo Interfutsal Feminino de Sobral; Coletivo Chá das Cumadis; Coletivo Interfutsal de Sobral; e Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac). O Comitê conta com parcerias de lideranças comunitárias, trabalhadores, juventude, coletivos, grupos artísticos, esportivos e religiosos e forças de segurança para fortalecer e criar estratégias de forma conjunta para que toda a comunidade seja beneficiada pelas atividades desenvolvidas.

Facebook
YouTube
257bet Mapa do site