Bingo

A gerente da Estratégia Trevo de Quatro Folhas, Flora Lia, esteve reunida com a coordenadora da Enfermagem da maternidade, Emanuelle Lopes Rego, e a coordenadora da Enfermagem da neonatologia, Renides Brasil, ambas da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, na última sexta-feira (14/07). O objetivo do encontro foi o alinhamento de fluxos e avaliação da taxa de ocupação de leitos.

De acordo com Flora, o momento foi importante para que fosse avaliado o fluxo de acolhimento, tempo de espera e ocupação dos leitos, assim como o realinhamento de outros fluxos, como o do teste do pezinho, do qual participou o responsável técnico pelo envio e recebimento dos testes, Rubens Filho. “Na ocasião, aproveitamos para reafirmar o apoio social da Estratégia Trevo de Quatro Folhas no equipamento”, destacou a gerente da Estratégia Trevo de Quatro Folhas, Flora Lia.

A gerente reforçou a garantia na agilidade de atendimento às gestantes, “assim como a agilidade de alta aos bebês prematuros, para seguir acompanhamento via projeto Coala”, finalizou Flora. Também foram abordadas estratégias conjuntas para a redução da morbimortalidade materna, infantil e neonatal.

Facebook
YouTube
Bingo Mapa do site