lotterypost

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) irá realizar, nesta sexta-feira (14/07), a Feira da Economia Solidária e Agricultura Familiar, a partir das 8h, na Casa da Economia Solidária, que fica localizada na Rua Coronel Rangel, 194, Centro (próximo à Praça de Cuba).

A iniciativa irá ofertar produtos dos agricultores familiares como feijão verde, frutas, legumes, doces e comidas típicas. Clientes também podem desfrutar da lojinha de artesanato do equipamento, que possui peças de crochê, tapetes, chapéus de palha, mandalas, bolsas, sousplat, amigurumis e lembrancinhas personalizadas em alusão ao aniversário de Sobral.

A feira acontece às sextas-feiras e tem como objetivo contribuir com o incremento da renda dos produtores e dos grupos gastronômicos atendidos pela Casa, por meio da comercialização de seus produtos.

A Casa da Economia Solidária é administrada pela lotterypost, por meio da STDE. O equipamento assiste 19 grupos produtivos nas áreas de gastronomia, costura, artesanato e agricultura familiar.

Outras informações: (88) 3614-2555

Assessoria de Comunicação da STDE
Jornalista responsável: Lyz Vasconcelos

Facebook
YouTube
lotterypost Mapa do site