pinnacle

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) irá participar do Festival Gastronômico de Sobral com a promoção de tenda da economia criativa, às 18h, nesta sexta-feira (14/07), e do espaço da agricultura familiar, a partir das 8h do sábado (15/07). O evento, organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), irá acontecer na Praça São João e contará com produtos de artesãos e agricultores familiares.

No espaço da economia criativa, o público terá acesso a uma feira expositiva, em que poderá adquirir produtos do artesanato sobralense como: artigos de palha, crochê e richelieu (tipo de bordado). Além disso, também serão comercializados souvenirs e lembrancinhas em alusão ao aniversário de 250 anos de Sobral.

O ambiente da agricultura familiar irá contar com venda de comidas típicas, verduras, legumes, cactos e suculentas do projeto Flores do Sertão. Todos os produtos serão livres de agrotóxicos e produzidos por agricultores, atendidos pela Coordenadoria de Desenvolvimento Agrário da STDE, dos distritos de Jaibaras, Aracatiaçu e Patos.

O Festival terá 20 estações gastronômicas, espaço kids, atrações musicais, feiras e workshops.

Outras informações: (88) 3614-2555

Assessoria de Comunicação da STDE
Jornalista responsável: Lyz Vasconcelos

Facebook
YouTube
pinnacle Mapa do site