Double

Gestores e servidores de Sobral participaram de evento estadual sobre primeira infância nesta sexta-feira (11/08), em Fortaleza. A secretária dos Direitos Humanos e da Assistência Social, Andrezza Coelho, o presidente do Comitê Intersetorial pela Primeira Infância de Sobral (CIPIS), João Campos, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Flávia Campos, a mobilizadora do Selo Unicef na Secretaria da Saúde, Flora Lia, e a servidora Sergia Olímpio, da Secretaria da Educação, compuseram a representação do município.

O evento teve como objetivo trabalhar a temática da parentalidade positiva na prevenção de violências e discutir a colaboração entre estado e municípios na pauta.

Sobral faz parte de 24 municípios que receberam um suporte do Governo do Estado para as políticas da primeira infância e para execução do programa Act - para educar crianças em ambientes seguros. O programa trabalha a parentalidade positiva com famílias dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), orientando as mães sobre como educar sem usar a violência.

Facebook
YouTube
Double Mapa do site