Poker

Será realizada, entre os dias 20 e 25 de setembro, a XIII Semana da Pessoa com Deficiência, uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Sobral (CMDPDS), com apoio da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas) e de outras instituições sociais.

Com o tema "Desafios e possibilidade da pessoa com deficiência no contexto da pandemia: um enfoque afetivo e efetivo", o evento tem como objetivo discutir com a sociedade sobralense a inclusão e acessibilidade na comunidade.

"Quero fazer um convite bem especial a toda a comunidade sobralense: venha participar conosco das atividades. Durante a semana realizaremos várias ações sobre a luta das pessoas com deficiência, por mais inclusão e acessibilidade", destaca Maurício Maceu, presidente do CMDPDS.

Exceto as ações descentralizadas nas instituições que atuam com a pessoa com deficiência, que serão realizadas no dia 21 de setembro, os demais eventos ocorrerão em formato virtual, por meio de salas do Google Meet e com transmissão pelo canal da Sedhas no Youtube.

InscriçõesAQUI 
Programação completa AQUI 
Transmissão:Youtube

Facebook
YouTube
Poker Mapa do site