esportenet.bet

Nesta terça-feira (20/06), a convite do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) e por indicação da equipe da Rede do Laboratório Urbano de Políticas Públicas Alimentares (Luppa), participaram da Oficina de Escuta de Experiências sobre Segurança Alimentar e Nutricional nas Cidades Emídio Silva, articulador do Luppa; Fernando Aguiar Rocha, ponto focal do Luppa; Thayanne Goiana de Souza, nutricionista e técnica da merenda escolar da Secretaria da Educação.

A oficina, que acontece entre os dias 20 e 21 de junho (terça e quarta-feira), com transmissão online através da plataforma Microsoft Teams, teve como objetivo ouvir os relatos para gerar subsídios para o delineamento da Estratégia Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional nas cidades.

No dia 20 de junho, além de Sobral (CE), participaram da Oficina as cidades de Maricá (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Rio Branco (AC). No dia 21 de junho, irão participar os municípios de São Paulo (SP), Quissamã (RJ), Tabuleiro (MG) e Santarém (PA) e o estado do Amazonas.

Facebook
YouTube
esportenet.bet Mapa do site