damanbet.in

Estão abertas as inscrições para o seminário A Escola no Combate ao Trabalho Infantil, promovido pela Rede Peteca, que atua na prevenção e combate ao trabalho infantil. O seminário será realizado nesta quinta-feira (24/02), ao vivo pelo canal oficial da Rede Peteca no YouTube (youtube.com/TVPetecaOficial).

As inscrições são gratuitas e ao fim do evento serão emitidos certificados de participação com carga horária total de 4h, para os participantes que assinarem a lista de presença. O momento faz parte das ações do Prêmio Peteca 2022, que tem a participação das escolas municipais de Sobral.

O seminário será dividido em duas turmas, que o interessado escolherá no ato de inscrição. A primeira turma acompanhará o evento pela manhã, das 8h às 12h, e a segunda turma, pela tarde, das 14 às 18h.

O objetivo do seminário A Escola no Combate ao Trabalho Infantil é capacitar professores e coordenadores pedagógicos para atuarem como agentes multiplicadores e transformadores da realidade de crianças e adolescentes vítimas do trabalho precoce.

Inscrições no seminárioAQUI
Acompanhe o evento (manhã) AQUI
Acompanhe o evento (tarde) AQUI

Facebook
YouTube
damanbet.in Mapa do site