666maxbet

As secretárias Andrezza Coelho (Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social) e Emanuela Leite (Segurança Cidadã) realizaram, nesta sexta-feira (18/06), um encontro para discutir os desafios vivenciados atualmente pelos territórios de atuação. Também participaram da reunião a equipe do Pacto por um Ceará Pacífico e a de trabalho territorial da Unidade de Gerenciamento de Projetos de Prevenção de Violências (UGPPV).

Segundo a coordenadora da UGPPV, Hortência Veras, "foi um momento de escuta dos profissionais que atuam diretamente nos territórios, na perspectiva de pensar políticas cada vez mais efetivas de prevenção de violência e garantia de direitos".

Na ocasião, os articuladores e facilitadores que atuam nos territórios expuseram os desafios para o trabalho realizado localmente. A equipe da UGPPV atua diretamente em dois territórios de Sobral, onde realizam o acompanhamento de jovens, além de articularem ações territoriais com outras políticas.

A equipe também promove um trabalho de comunicação comunitária sobre os diversos temas relacionados à vida nas comunidades, como prevenção à Covid-19, serviços municipais, conteúdos locais produzidos por jovens, dentre outros.

Facebook
YouTube
666maxbet Mapa do site