666maxbet

 

Na manhã desta quarta-feira (23/02), o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, acompanhado do coordenador da Juventude, Ismael Tomaz, se reuniu com representantes do poder público com atuação nas políticas públicas de juventude. Na pauta, o planejamento e alinhamento de futuras ações conjuntas para a construção de uma pesquisa a ser realizada com a população jovem do município.

Estiveram presentes na reunião o vereador Igor Bezerra e as secretárias Emanuela Leite (Segurança Cidadã) e Andrezza Coelho (Direitos Humanos e da Assistência Social), além dos coordenadores Vilar Vasconcelos (Fundamental II), Yslaia Vasconcelos (Cidadania) e Hortência Mangabeira (Unidade de Gerenciamento do Programa de Prevenção de Violências).

Durante o encontro, foram discutidos os objetos, delimitação de público e eventuais metodologias a serem aplicadas na pesquisa. “Dessa forma coletiva de construção, acreditamos estar gerando a semente de uma iniciativa que vai trazer à luz informações que serão muito úteis a várias frentes de trabalho nas políticas públicas de juventude”, enfatizou o coordenador da Juventude, Ismael Tomaz.

Também participaram da reunião Gerúsia Souza, gerente da Célula de Educação Permanente; e Wallas Matos, articulador do Protagonismo Juvenil. Além dos pesquisadores Walacy Maciel e Isabel Linhares.

Facebook
YouTube
666maxbet Mapa do site