Hot Fiesta

A Secretaria da Educação de Sobral realizará, nesta quinta-feira (16/12), uma homenagem aos diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais da rede pública municipal de ensino. A solenidade acontecerá a partir das 17h, no Plenário 5 de Julho, na Câmara Municipal, com transmissão ao vivo no canal da Secretaria da Educação no YouTube. 

Na ocasião, serão concedidos certificados de honra ao mérito para 71 diretores, 142 coordenadores pedagógicos e 34 orientadores educacionais, em reconhecimento ao amor e zelo com os quais exercem seu ofício na rede pública municipal de ensino de Sobral, reconhecida internacionalmente pela sua excelência e equidade.

RECONHECIMENTO

Nos últimos meses, a Secretaria da Educação de Sobral homenageou, em sessão solene, no Plenário 5 de Julho, 71 professores e 68 secretários escolares da rede pública municipal de ensino.

Em dezembro foram entregues, em solenidade especial no Centro de Educação a Distância (CED), certificados de honra ao mérito aos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE), cuidadores e estudantes que contribuem para o fortalecimento da educação inclusiva em Sobral.

Facebook
YouTube
Hot Fiesta Mapa do site