partypoker

A Secretaria da Educação de Sobral está realizando, desde o início do ano, a entrega de kits de apoio pedagógico para todos os professores da sede e dos distritos das escolas municipais, em um investimento superior a R$ 900 mil.

Os materiais estão sendo entregues ao longo de todo o ano letivo de 2023, durante as formações dos profissionais do município, realizadas pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege).

Ao todo, mais de 2 mil professores de todas as modalidades são contemplados mensalmente com o material. Nos kits entregues durante o mês de agosto, os professores receberam resma de papel, fita gomada, pincéis para quadro, tinta para pincel, caneta azul e preta, papel madeira e cartolina.

Para a professora Cleidini Ávila Alves Paiva, da Escola Deputado Francisco Monte, esse kit é extremamente necessário para as atividades docentes do dia a dia. “A cada formação saímos com recursos materiais que dá para trabalhar o mês inteiro. Isso me deixa mais confiante, segura e orgulhosa do que faço. Com certeza reflete dentro da sala de aula e reverbera para os nossos alunos”, ressaltou.

Facebook
YouTube
partypoker Mapa do site