escolhaideal.org

A Secretaria da Educação de Sobral está convocando mais 26 aprovados na seleção pública para secretários escolares (edital nº 007/2021). A lotação será realizada no dia 10 de fevereiro, a partir das 8h, na sede da Secretaria da Educação (Rua Viriato de Medeiros, nº 1250, Centro- 2º andar), conforme o termo de convocação.

Esta é a segunda convocação dos profissionais aprovados neste edital. A seleção de secretários escolares foi composta por duas etapas: avaliação curricular e participação no Curso de Aperfeiçoamento em Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educacionais.

Após a lotação, os candidatos deverão apresentar junto à Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas (COGEV/SME), a documentação abaixo relacionada (original e cópia), bem como os dispostos nos anexos II e III deste termo:

- Declaração de não acumulação ilícita de cargos, empregos e funções públicas (anexo II) com firma reconhecida.
- Declaração de bens (anexo III) com firma reconhecida;
- Número de conta corrente no Banco ITAÚ (caso não possua conta, providenciar a abertura junto ao banco, conforme dia estipulado pela Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas – COGEV/SME. A carta para apresentação junto ao banco, será entregue pela COGEV após a lotação;
- RG;
- CPF;
- Comprovante de residência atualizado;
- CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social);
- PIS/PASEP;
- Título de Eleitor;
- Carteira de Reservista (sexo masculino);
- Certificado do Curso de Secretariado Escolar;
- Cópia do cartão de vacinação contra Covid-19 (pelo menos 1ª e 2ª doses).
- Cópia do comprovante da ficha de pré-cadastro realizado. O preenchimento deve ser realizado pelo candidato, no site https://www.jsjsyaz.com/

Lista de convocados AQUI
Termo de convocação AQUI

Facebook
YouTube
escolhaideal.org Mapa do site