w55.tw

A Secretaria da Educação de Sobral está convocando mais 40 aprovados na seleção pública para o cargo de auxiliar de serviços educacionais (edital nº 03/2021). A lotação será realizada no dia 24 de janeiro, a partir das 8h30, na Escola José da Matta e Silva, localizada na Avenida Doutor José Arimatéia Monte e Silva, 574, no bairro Campo dos Velhos, conforme o termo de convocação.

Esta é a sétima convocação desses profissionais, que atuam no cuidado e acompanhamento dos estudantes com necessidades especiais, auxiliando-os na locomoção pelas dependências da escola, sala de aula e equipamentos.

Após a lotação, os candidatos deverão se apresentar à respectiva unidade de ensino a qual foram lotados, munidos de carta de apresentação, expedida pela Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas (COGEV/SME), bem como dos documentos dispostos no ANEXO II e III deste ato, todos devidamente preenchidos e acompanhados da documentação abaixo relacionada (original e cópia):

- Declaração de não acumulação ilícita de cargos, empregos e funções públicas, com firma reconhecida (anexo II);
- Declaração de bens, com firma reconhecida (anexo III);
- Número de conta corrente no banco Itaú (caso não tenha conta, providenciar a abertura junto ao banco, conforme dia estipulado pela Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas - Cogev. A carta para apresentação junto ao banco será entregue pela Cogev após a lotação);
- RG e CPF;
- Comprovante de residência atualizado;
- Carteira de trabalho e previdência social;
- PIS/PASEP;
- Título de eleitor;
- Carteira de reservista (sexo masculino);
- Certificado de escolaridade;
- Atestado de saúde ocupacional (ASO);
- Cópia do cartão de vacinação contra Covid-19 (pelo menos 1ª e 2ª dose);
- Cópia do comprovante da ficha de pré-cadastro realizado no site https://www.jsjsyaz.com.

Lista de convocados AQUI

Facebook
YouTube
w55.tw Mapa do site