vbet.lat

Na última quarta-feira (28/04), a Secretaria da Saúde de Sobral recebeu os representantes da missão Médicos Sem Fronteiras nas Regiões Norte e Nordeste. Na oportunidade, conheceram o sistema de saúde e visitaram algumas instituições, como o Hospital de Campanha Dr. Francisco Alves e o Hospital Regional Norte.

Os médicos Maria Paula Ottoni e William Martin se reuniram com as coordenações da Vigilância em Saúde, Atenção Primária à Saúde e Atenção Especializada para conhecer o trabalho desenvolvido pelo município em combate à Covid-19. O objetivo da visita foi conhecer a organização do município de Sobral como referência no combate à Covid-19, com atendimento a pacientes de 55 cidades.

Maria Paula Ottoni parabenizou o trabalho desenvolvido pela gestão do município e pelos profissionais de saúde da rede pública, destacando a organização do processo de trabalho no combate à pandemia. "Vocês são muito organizados, o sistema de saúde é organizado, o site do estado bem estruturado, estão de parabéns", destacou a médica da missão Médicos Sem Fronteiras.

Facebook
YouTube
vbet.lat Mapa do site