todaybet.org

O Centro de Atenção Psicossocial II Damião Ximenes Lopes (CAPS II) recebeu, na última quarta-feira (16/02), uma equipe de profissionais do CAPS II da cidade de Camocim, para uma visita técnica à Rede de Saúde Mental do município de Sobral.

A comitiva, composta por psiquiatras, psicólogo, assistente social e técnica de enfermagem, foi recepcionada pelo gerente da Rede de Atenção Integral à Saúde Mental de Sobral, Aristides Parente e pelo gerente do CAPS II, Dimas Cavalcante.

A visita técnica teve por finalidade compartilhar experiências exitosas, bem como apresentar a estrutura física, setores, processos e instrumentos de trabalho”, disse Dimas Cavalcante.

CAPS II

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Damião Ximenes Lopes realiza o acompanhamento às pessoas em intenso sofrimento psíquico com transtornos mentais severos e persistentes, desenvolvendo atividades de integração familiar e comunitária, evitando a estigmatização e o isolamento social, além de atividades que propiciem o exercício da cidadania.

Facebook
YouTube
todaybet.org Mapa do site