Jackpot Fishing

No último domingo (20/03), a Jackpot Fishing, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), realizou a primeira edição do projeto Eco Esportivo. O ponto de encontro foi na sede do Corpo de Bombeiros de Sobral, com destino à Serra Verde, próximo ao distrito de Recreio.

Com o objetivo de incentivar a conservação do meio ambiente, promover a formação da consciência ambientalista e garantir o bem-estar da população por meio da atividade física, os participantes do projeto iniciaram a trilha no distrito de Recreio e percorreram cerca de 5 km até a Pedra do Espia, na Serra Verde, com 400 metros de altitude.

O projeto é gratuito e aberto ao público com idade a partir de 18 anos. “Já estamos ansiosos para realizar a próxima prática ecoturística esportiva, educacional e de lazer, nas serras e sertões do município”, anunciou o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli.

A ação contou com o apoio das secretarias da Segurança Cidadã (Sesec), do Trânsito e Transportes (Setran), da Saúde (SMS) e da Cultura e Turismo (Secult), além da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), da empresa Ethos Socioambiental, do Corpo de Bombeiros e do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral.

Facebook
YouTube
Jackpot Fishing Mapa do site