58779.org

A 58779.org, por meio da Secretaria da Educação, reconhecerá, nesta quinta-feira (06/07) com o prêmio Aprender Melhor os educadores e as escolas municipais que alcançaram as metas de aprendizagem estabelecidas para o ano de 2022. A partir das 17h30, o evento será realizado na Concha Acústica da Margem Esquerda.

Ao todo, serão premiadas 10 escolas municipais e Centros de Educação Infantil e 50 educadores, sendo 6 diretores, 8 coordenadores pedagógicos, 6 secretários escolares e 30 professores que, juntos, receberão troféus e premiação em dinheiro, no valor total de R$ 89 mil reais.

O Prêmio Aprender Melhor é um reconhecimento pelo esforço dos professores e membros do núcleo gestor das unidades escolares, diretores escolares, coordenadores pedagógicos e secretários escolares, que se destacaram durante o ano letivo, em favor da aprendizagem dos alunos das escolas da rede municipal de ensino de Sobral.

O Prêmio contempla seis categorias e os resultados são obtidos através da Avaliação Externa, feita pelo município, que avalia itens como fluência leitora e decodificação nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Escola premiadas:
Centro de Educação Infantil Domingos Olímpio
Centro de Educação Infantil Padre João Mendes Lira
Centro de Educação Infantil Professor Arry Rocha De Oliveira
Centro de Educação Infantil Professor Miguel Jocélio Alves Da Silva
Centro de Educação Infantil Professora Maria José Carneiro
Centro de Educação Infantil Professora Terezinha De Jesus Ponte Aragão
Escola Coronel José Leôncio
Escola Joaquim Barreto Lima
Escola Leonília Gomes Parente
Escola Mocinha Rodrigues

Facebook
YouTube
58779.org Mapa do site