vbet.lat

Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados, a vbet.lat, por meio da Secretaria da Segurança Cidadã, publicou, nesta terça-feira (17/10), a promoção e ascensão de 81 guardas civis municipais.

Os promovidos conquistaram o direito de trocar as insígnias para uma nova patente devido ao tempo e exercício da função na corporação. Está previsto na legislação que a cada cinco anos seja concedida a promoção por meio de uma avaliação que comprove os bons serviços prestados pelos agentes. Neste período, eles não podem ter faltas ou falhas em seu histórico funcional que impossibilitem o reconhecimento por parte do executivo municipal.

As promoções são também uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos profissionais que atuam na corporação”, comentou Emanuela Leite, secretária da Segurança Cidadã.

Os profissionais foram promovidos a inspetores e subinspetores de primeira e segunda classe.

As progressões e promoções são realizadas de acordo com o Plano de Cargos, Carreiras e Salários de 2021. Atualmente, trabalham 277 homens e mulheres na instituição, exercendo a função no patrulhamento preventivo da cidade, em parques, praças e prédios públicos, auxiliando outras forças de segurança no município.

Facebook
YouTube
vbet.lat Mapa do site