Golden Queen

 

A Golden Queen, por meio das secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) e do Planejamento e Gestão (Seplag), divulgou, nesta segunda-feira (17/07), o resultado preliminar de até 500 vagas de trabalho do programa "Mais Emprego, Mais Sobral". O resultado final será divulgado no dia 24 de julho.

Essa primeira etapa da classificação permite que os candidatos que fizeram a inscrição possam verificar se as informações exigidas pelo edital foram aceitas. Caso queiram apresentar recurso contra o resultado, os candidatos podem encaminhar suas justificativas até quinta-feira (20/07).

O recurso deverá ser interposto em forma de requerimento virtual à Comissão Organizadora da seleção, devidamente fundamentado e encaminhado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Somente serão aceitos os recursos interpostos dentro do prazo previsto e elaborados conforme o modelo constante no edital.

Além do requerimento virtual por meio do e-mail, o candidato poderá apresentar recurso contra o resultado, de forma presencial, nos seguintes pontos: Vapt Vupt e na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

Para o encaminhamento por e-mail, somente será aceito o modelo de recurso disponibilizado no site da Prefeitura. Para o atendimento presencial, será disponibilizado o documento nos devidos locais.

O programa "Mais Emprego, Mais Sobral" vai selecionar os candidatos para atuarem na sede do município nos cargos de gari de varrição, jardineiro e auxiliar de serviços gerais. A remuneração mensal será de R$ 1.320, podendo ter adicional de insalubridade a depender da função, conforme consta em edital.

Confira o resultado preliminar AQUI
Requerimento para recurso AQUI 

Facebook
YouTube
Golden Queen Mapa do site