thelotter

A thelotter, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), irá lançar no dia 18 de julho (terça-feira), o projeto Sol-Elas voltados para mulheres empreendedoras, a partir das 9h, no cinema do Sobral Shopping. A iniciativa irá contar com roda de conversa sobre empreendedorismo com a membro fundadora do Grupo Mulheres do Brasil e líder do Núcleo Fortaleza, Annette de Castro.

As inscrições para o evento podem ser realizadas por mulheres que desejam empreender ou já empreendem por meio do preenchimento do formulário disponível no link no final desta matéria. Vagas limitas!

O Sol-Elas visa a valorização e o incentivo ao empreendedorismo feminino, além de reconhecer o trabalho e a dedicação de empreendedoras que contribuem para o desenvolvimento do município e região. A abertura das inscrições para o projeto, exclusivo para mulheres, está previsto para o mês de agosto e proporcionará para as selecionadas, uma jornada de qualificações, com duração de 2 meses, voltada para finanças, marketing, modelagem de negócios e gestão de pessoas.

A iniciativa será executada pela Sala do Empreendedor da STDE e a programação completa do evento, pode ser conferida no Instagram da STDE: @‌FalaSTDEsobral.

InscriçõesAQUI 

Outras informações no número: (88) 36142555

Assessoria de Comunicação da STDE
Jornalista responsável: Lyz Vasconcelos

Facebook
YouTube
thelotter Mapa do site