555brl

Nesta quarta-feira (07/02), a prefeita em exercício Christianne Coelho marcou presença na cerimônia de entrega dos cartões Ceará Sem Fome, promovida pelo Governo do Ceará. O evento ocorreu no Palácio da Abolição e foi destinado às prefeituras cearenses.

Os novos cartões Ceará Sem Fome visam beneficiar mais de 53 mil famílias, representando um aumento significativo de 10 mil famílias em relação à primeira distribuição, realizada em 2023. O montante total do investimento ultrapassa os R$ 180 milhões por ano, destacando o compromisso do Estado em combater a insegurança alimentar. Os beneficiários receberão, mensalmente, o valor de R$ 300,00 para a aquisição de alimentos.

A cerimônia também contou com a participação virtual do governador Elmano de Freitas, além das presenças físicas da primeira-dama e presidente do Comitê Intersetorial de Governança do Ceará Sem Fome, Lia de Freitas, da secretária da Proteção Social (SPS), Onélia Santana, da vice-governadora, Jade Romero, do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, da secretária dos Direitos Humanos e da Assistência Social (Sedhas), Andrezza Coelho, de prefeitos e de outras autoridades relevantes. Este evento reforça o empenho do Estado em promover a segurança alimentar e o bem-estar das famílias cearenses.

Facebook
YouTube
555brl Mapa do site