w.ckbet6

O Laboratório Digital Educacional lançou a segunda atividade avaliativa do curso “Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica”. As perguntas foram elaboradas com base nos conteúdos das aulas 9 a 20. Os cursistas poderão rever as aulas e consultar o material das aulas disponível na descrição do vídeo de cada aula, antes de responder a avaliação.

A avaliação está dividida em três partes: avaliação do conteúdo do curso (10 questões) e dois instrumentos de mapeamento das competências digitais. Os dados coletados irão compor uma pesquisa nacional sobre as competências digitais dos professores. Não há limite de tempo para realizar a atividade, que poderá também ser refeita uma vez.

Mais de 29 mil cursistas de todo o Brasil já responderam à primeira avaliação do curso, que continuará disponível até meados de junho. A coordenação do curso orienta que os cursistas utilizem sempre o mesmo endereço de e-mail para responder às avaliações do curso. A nota e os gabaritos das atividades são enviados para o e-mail utilizado para fazer a atividade. Para aprovação no curso é necessário obter média geral igual ou superior a 7.

O curso de Aperfeiçoamento Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica teve início no dia 5 de fevereiro e as aulas são realizadas ao vivo, mas também ficam gravadas no canal. A formação também conta com indicações de leituras, disponíveis no site do curso (https://sites.google.com/view/ldeufc) e quatro avaliações, que serão realizadas nos meses de março, abril, maio e junho.

Avaliação 2 disponível AQUI

Facebook
YouTube
w.ckbet6 Mapa do site