todaybet.org


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Sobral homenageou, na quarta-feira (23/03), em sessão especial, a guarda Laila Marques de Oliveira Siqueira pelo trabalho exercido na instituição. A guarda Laila está desde 2020 assumindo o posto no prédio.

A cerimônia contou com a participação de várias mulheres que prestam serviços relevantes à população sobralense, por meio de ações de defesa dos direitos humanos, da segurança, da saúde, da promoção de políticas públicas e trajetórias individuais, cada uma delas indicada por um parlamentar.

Para Laila, esse é um momento de reconhecimento para todas as mulheres que atuam na corporação. "Agradeço imensamente por essa homenagem. Aqui é um reconhecimento do trabalho de todas as mulheres que atuam na área da segurança. Irei guardar com muito carinho este momento",destacou.

A sessão foi aberta com a palavra do presidente da Casa, vereador Vicente de Paulo Albuquerque, e contou também com a participação da vice-prefeita de Sobral, Christianne Coelho.

Facebook
YouTube
todaybet.org Mapa do site