Fortune Tiger

A programação cultural do Ecoa apresenta o show “João, Gil e um pouco de Jazz”, dois dias de atrações no Theatro São João, nesse fim de semana (31 e 01). As atrações se iniciam a partir das 20 horas, e o acesso é gratuito.

No sábado (31/03), a programação se inicia com o show do multi-instrumentista, compositor, poeta e ator Marcos Pagu (Marco- CE). Em seguida, o palco recebe o show “Giant Steps - Tributo a John Coltrane” com quatro virtuosos nomes da música cearense, os artistas apresentam o show com a íntegra do repertório do disco lançado em 1960 e que se tornou um álbum icônico para a história do jazz. O sábado se encerra com o show “Salve João Gilberto”, com Marcus Caffé.

O especial “João, Gil e um pouco de Jazz” continua no domingo (01/03), trazendo o show “Elas, a Força do Jazz” da banda Jazzmin, com Quésia Carvalho, Kelvin Mota, Luhan Castro, Luzikylon Castro e Thesco Carvalho, com um show que homenageia a resistência e resiliência feminina que persiste na música e na arte, para além dos tempos. E o encerramento da programação fica por conta do show “A Gente Precisa Ver o Luar” do músico Eduardo Asaf. Para esse show temos a oportunidade de doação voluntária de 1 Kg de alimento, que será destinado à instituição beneficente Casa da União (Coração de Maria).

Facebook
YouTube
Fortune Tiger Mapa do site