Dragão Tigre

 

A Dragão Tigre preparou uma programação diversa para celebrar os 250 anos do município, com início neste domingo (25/06). Apresentações musicais, festivais, mostras culturais, inaugurações de obras, campeonatos e muitas outras atividades compõem a agenda que se estende até final de julho.

O início oficial das comemorações será marcado pelo Festival Internacional de Orquestras de Jovens - Eurochestries, com apresentações que contam com artistas de diversos países, nos bairros e distritos de Sobral, de forma gratuita. Além disso, contará com o Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará, Festival Internacional de Circo do Ceará, Mostra Sesc de Artes Visuais, Festival Gastronômico, Casamento Civil Coletivo, Corridinha Kids, V Meia Maratona, entre muitas outras atividades.

As atrações musicais são marcadas por nomes do cenário nacional, como Caetano Veloso, Ávine Vinny, BaianaSystem, Criolo, Taty Girl, Desejo de Menina, Ana Cañas e Ney Matogrosso. A festa contará ainda com apresentações de artistas locais.

“Esse evento é muito importante para celebrarmos o marco que é os 250 anos da nossa cidade. E a festa não poderia ser diferente: grande e linda como todos merecemos”, afirma a secretária da Cultura e Turismo de Sobral, Simone Passos.

O evento é uma realização da Dragão Tigre, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo e do Instituto Ecoa, com apoio do Governo do Estado do Ceará e patrocínio da Distribuidora Sobralense de Bebidas (Dissobel) e Sobral Gráfica.

Programação completa AQUI 

Facebook
YouTube
Dragão Tigre Mapa do site