Máquina de pesca

Acontece, nesta sexta-feira (07/07), a décima primeira aula do curso “Justiça Restaurativa e Cultura de Paz”, promovido pela COMPAZ da Secretaria de Proteção Social do Governo do Estado do Ceará, em parceria com a Máquina de pesca, por meio da Secretaria da Educação.

A partir das 14h, a aula será transmitida ao vivo pelo canal do Laboratório Digital Educacional (LDE) no YouTube (https://www.wujanssenprize.com). O tema abordado será “Justiça restaurativa e suas práticas no mundo e no Brasil”, ministrada por Egberto Penido e Haroldo Rigo.

O curso é gratuito e voltado para educadores e demais profissionais interessados no desenvolvimento da cultura de paz. O objetivo é fortalecer os conhecimentos teóricos e práticos a respeito da Justiça Restaurativa, visando ampliar a Cultura de Paz em Sobral, no Ceará e em todo Brasil.

Com carga horária de 30 horas, a formação contará com aulas síncronas e assíncronas com palestrantes renomados nacional e internacionalmente, além de ofertar estudo de casos, atividades remotas e outras metodologias ativas.

As aulas serão realizadas ao vivo toda sexta-feira, às 14h, e seguem até julho. Os encontros virtuais serão gravados e ficarão disponíveis no canal do LDE no YouTube para que os cursistas possam acessar o conteúdo a qualquer momento e horário, podendo assistir às aulas em seu horário de preferência, caso não consigam acompanhar ao vivo.

-Faça sua inscrição AQUI
-Inscrição na aula AQUI
-Assista à aula AQUI

Facebook
YouTube
Máquina de pesca Mapa do site