Piggy Gold

Nesta segunda-feira (17/01), os selecionados do último edital de convocação do programa “Mais Emprego, Mais Sobral” entregaram a documentação necessária para a contratação.

Na última convocação, 59 pessoas foram selecionadas para as funções de gari e eletricista na sede do município. O contrato é temporário, com seis meses de duração, podendo ser renovado pelo mesmo período. 

Entre os selecionados está Antônia Selma Vasconcelos da Silva, de 41 anos, moradora do distrito de Aprazível. Antônia falou sobre como estava se mantendo antes de ser selecionada no programa. "Eu estava fazendo trabalhos informais. Já trabalhei como cozinheira, e fazia comidas para aniversários e casamentos, mas nada fixo. Eu estava desempregada há muito tempo e a pandemia agravou muito isso. Estou animada para começar meu trabalho como gari, estou muito feliz em ter sido convocada"

PROGRAMA "MAIS EMPREGO, MAIS SOBRAL"

O programa "Mais Emprego, Mais Sobral" teve início em 2021 para amenizar os efeitos negativos da pandemia na economia do município. As vagas eram para funções de serviços gerais, como rasteleiro, gari, controlador de acesso e eletricista. 

Facebook
YouTube
Piggy Gold Mapa do site