clubedaposta

Com o objetivo de homenagear os pais e demais figuras paternas que fazem parte do equipamento, a equipe do Centro de Reabilitação de Sobral (CRS) realizou, nesta quinta-feira (17/08), uma manhã de atividades em alusão ao Dia dos Pais.

Animada pela Banda Tons e Ritmos, a programação contou com um café da manhã especial, sessões de massagem relaxante, reflexologia podal, ventosaterapia e liberação miofascial. O intuito, de acordo com a gerente do serviço, Rafaela Porto, é, além de homenagear, fortalecer vínculos. "A ideia da equipe foi homenagear todos os pais, tanto os que fazem parte do serviço como profissionais, como os que são atendidos ou têm familiares sendo acompanhados aqui", afirmou.

A gestora destacou que o Centro de Reabilitação recebe, além dos genitores, diversas figuras que exercem o papel paterno. "Temos pessoas aqui que são avós, tios, etc., e quisemos homenagear a figura paterna. O CRS já tem o costume de realizar esses eventos que buscam promover o cuidado e o fortalecimento de vínculo com as famílias que acompanhamos", finalizou Rafaela.

O Centro de Reabilitação de Sobral é um equipamento da Atenção Especializada que conta com atendimento multiprofissional nas especialidades de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional. As marcações do serviço são feitas por meio da célula de Regulação de Acesso após o pedido do Centro de Saúde da Família ou médico especialista.

Facebook
YouTube
clubedaposta Mapa do site