6789br

Na última terça-feira (25/07), a Casa da Economia Solidária promoveu oficina de decoração de loja e vitrinismo para grupos solidários do equipamento, por meio do projeto Cidade Empreendedora, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A ação fez parte de uma série de programações voltadas para o artesanato e contou com 37 pessoas, contemplando artesãos de Sobral, Trapiá e Aracatiaçu.

A oficina foi ministrada pelo professor universitário e consultor do Sebrae de Pernambuco e do Ceará, Cristiano Cassemiro, que explicou a importância do planejamento de vendas, cartões de visitas, catálogo de produtos, limpeza do espaço e dicas de promoções e decorações para lojas para atrair clientes.

Segundo a gerente de desenvolvimento dos arranjos produtivos locais e economia solidária, Livramento Albuquerque, a ocasião teve como objetivo fomentar e fortalecer a cadeia produtiva dos artesãos da região, com foco no entendimento da influência e mudanças de negócios com criação de ações para tornar empreendimentos mais competitivos através do merchandising e do vitrinismo.

Outras informações: (88) 3614-2555

Assessoria de Comunicação da STDE
Jornalista responsável: Lyz Vasconcelos

Facebook
YouTube
6789br Mapa do site