sportsbet.io

A Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) realizou, nesta quarta-feira (23/02), uma reunião virtual com os Agentes Jovens Ambientais (AJAS) para uma apresentação institucional do órgão ambiental e seus programas, como também das ações realizadas pela gerência de Educação Ambiental da AMA.

Participaram do momento 47 jovens do AJA. A reunião contou com a participação do diretor de Política Ambiental da AMA, Joselito Silveira, da gerente de Educação Ambiental, Margareth Muniz, da coordenadora regional do AJA, Maria da Conceição do Nascimento, e da responsável pelo acompanhamento focal do AJA, Dalvanira Elias, que acompanha os jovens no desenvolvimento dos projetos ambientais no município de Sobral.

Ao todo, o município de Sobral conta com 167 participantes ativos no programa, que é uma iniciativa do Governo do Ceará, por intermédio da Secretaria do Meio Ambiente – SEMA. O AJA tem como propósito principal, estimular a participação de jovens em projetos sustentáveis, por meio da inclusão social e ambiental, viabilizando o desenvolvimento de suas competências e habilidades, ampliando as oportunidades de geração de renda e o protagonismo juvenil e focando na melhoria da qualidade de vida e na preservação do meio ambiente.

Facebook
YouTube
sportsbet.io Mapa do site